Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem perde controle da direção e derruba cerca de proteção de supermercado

ElionaI Lázaro Carvalho de Sousa estava sob efeito de álcool e ainda teria tentado impedir o trabalho de perícia da polícia, que teve que acionar um reboque.

12/02/2017 12:54

Um motorista com sinais de embriaguez perdeu o controle do veículo e acabou batendo na cerca de proteção do Supermercado Atacadão da Rua Irmã Alzira Carvalho, bairro Bela Vista, por volta das 5h10min da manhã de hoje (12). A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada e ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o veículo inclinado em direção à entrada do supermercado, após ter passado por cima de uma mureta de proteção.

O carro era um modelo Fiat Stilo preto de placa LWJ-3971, conduzido por Elionai Lázaro Carvalho de Sousa. De acordo com a Ciptran, ele teria tentado impedir o trabalho da polícia, que tentava retirar o veículo do local com a ajuda de um reboque. “Na hora que chegamos, ninguém de identificou como sendo proprietário do carro, mas quando recolhemos a documentação e iniciamos a perícia para chamarmos o reboque, um homem um pouco alterado se apresentou como sendo o dono e queria impedir que o veículo fosse levado”, relatou o cabo José Soares de Sousa Filho, que atendeu à ocorrência.

Elionai teria confessado à polícia que ele mesmo dirigia o carro quando passou por cima da mureta e colidiu com a cerca de proteção do supermercado. A Ciptran pediu, então, que ele realizasse o teste do bafômetro, que acabou dando positivo para presença de álcool no organismo num nível de 0,509 mg/L.

Diante dos fatos, Elionai Lázaro foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido para a Central.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: