Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre em acidente envolvendo ambulância no município de Altos

Por conta da forte chuva, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista e capotando, vitimando o marido da paciente transportada pela ambulância.

16/03/2017 12:05

Um homem identificado como Francisco Eduardo de Carvalho, de 60 anos, veio a óbito em um acidente envolvendo uma ambulância na rodovia PI-221 que liga os municípios de Altos e Beneditinos, por volta das 21 horas da noite de ontem (15). 

Por conta da forte chuva, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista e capotando várias vezes, vitimando o marido da paciente transportada pela ambulância. A ambulância seguia de Altos para a cidade de Pau D’arco.

Veículo saiu da pista e capotou várias vezes. (Foto: Reprodução/Portal Altos Notícias)

Segundo informações do cabo Nilton César, da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, além da vítima fatal, a paciente transportada pela ambulância e o motorista também sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com a perícia preliminar, a falta de visibilidade causada pela chuva pode ter sido a causa do acidente. No entanto, o resultado oficial da perícia ainda não foi divulgado. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: