Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem mata professora e esfaqueia ex-companheira

Crime teria sido motivado pela não aceitação do termino da relação da vítima esfaqueada.

22/10/2014 17:24

No início da tarde desta quarta-feira (22), Adriana Tavares do Vale foi morta a pedradas pelo ex-companheiro de sua amiga, Maria das Dores Campos, que foi esfaqueada pelo acusado de homicídio. O crime aconteceu na zona Rural do Município de Campo Maior, a 81 km de Teresina, na localidade conhecida como Corredores.

Foto: Campo Maior em Foco

As duas haviam acabado de encerrar o expediente na Escola Maria Bona, onde trabalhavam, e seguiam em uma moto para a zona urbana do município quando foram perseguidas pelo ex-companheiro da Maria das Dores, Francisco de Assis. O acusado estaria em outra motocicleta e ficou tentando derrubar as mulheres da moto. 

Segundo informações da Polícia Militar de Campo Maior, em determinado ponto, as vítimas acabaram caindo da moto, momento em que Francisco de Assis matou Adriana Tavares (foto ao lado) a pedradas e começou a esfaquear sua ex-companheira, Maria das Dores.

Segundo informações iniciais, o crime teria sido motivado porque Francisco de Assis não aceitara o término da relação. �€œAinda não conseguimos efetuar a prisão do meliante. Estamos em diligencia para prendê-lo�€, disse o Soldado Moura ao PortalODIA.com.

A ex-companheira de Francisco de Assis, Maria das Dores, foi socorrida por populares da região ainda com vida e transferida ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde recebeu os primeiros socorros e onde foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: