Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é torturado e morto por vingança horas depois de matar desafeto

Polícia acredita que morte por vingança foi executada por mais de uma pessoa; corpo tinha múltiplos ferimentos de faca e sinais de tortura.

22/05/2016 15:48

Um homem foi torturado e assassinado por vingança, na noite de sábado (22), no município de Caraúbas do Piaui, a 255km de Teresina. Sebastião Machado de Sousa, de 39 anos, foi encontrado amarrado a um tronco, com múltiplos cortes espalhados pelo corpo e sinais de tortura. Horas antes, ele teria matado Raimundo Nonato Soares, de 35 anos, após discussão.

Local onde o corpo de Sebastião de Sousa foi encontrado (Foto: Reprodução)

Segundo informações da polícia, Sebastião de Sousa e Raimundo Soares discutiram durante a tarde de sábado, por volta das 16 horas. Os dois teriam uma rixa antiga, e estavam embriagados. Durante a briga, Sebastião feriu Raimundo com quatro golpes de faca na região do abdome, que morreu no local.

A noite, o corpo de Sebastião foi encontrado amarrado a um tronco, a menos de 50 metros do local do primeiro crime. O corpo apresenta dezenas de cortes e ferimentos que levam a crer que teria sido torturado e morto.

A suspeita é de que Sebastião tenha sido capturado por conhecidos de Raimundo Nonato logo após a primeira morte. A perícia apura agora a autoria da morte de Sebastião, que pode ser atribuída a mais de uma pessoa.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: