Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por repassar informações de fiscalização da PRF

Mandando áudios e fotos das barreiras policiais, o rapaz divulgava o conteúdo em redes sociais para alertar as pessoas a evitar a fiscalização.

24/11/2017 07:53

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na noite desta quinta-feira (23) um rapaz de 22 anos, identificado pelas iniciais H.S.S, que usava o celular para repassar informações nas redes sociais sobre blitz de fiscalização nas redes sociais e alertar as pessoas a evitar as barreiras da polícia.

O flagrante aconteceu no quilômetro cinco da BR-316, em Teresina. As equipes perceberam a presença de H.S.S na área de fiscalização, junto aos veículos que se encontravam retidos aguardando o procedimento de remoção.

Ao ser abordado e questionado sobre o que estava fazendo no local, o rapaz informou que costumava registrar as ações da PRF junto com um grupo de amigos. Ele postava na rede social as imagens das barreiras da polícia e alertava as pessoas para evitar o local. O rapaz gazia parte de um grupo de WhatsApp chamado "Blitz Teresina 2017".

H.S.S foi autuado em flagrante por atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da PRF-PI
Mais sobre: