Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado no interior do Piauí

Givaldo Ribeiro de Sousa teria invadido a residência e agredido a proprietária e uma vizinha grávida de nove meses com socos e pontapés.

08/05/2017 15:28

Um homem identificado como Givaldo Ribeiro de Sousa foi detido na cidade de Avelino Lopes, a cerca de 800km de Teresina, por manter em cárcere privado sua ex-companheira identificada pelas iniciais E. G. S, de 55 anos. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria invadido a residência no início da noite de ontem (8) e agredido a proprietária e uma vizinha grávida de nove meses com socos e pontapés.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a residência onde o acusado teria mantido a vítima em cárcere privado. Ao chegarem ao local, o acusado empreendeu fuga e ao ser localizado pelos policiais militares tentou resistir à prisão. 

“Ele estava visivelmente alterado pelo uso de drogas e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso da força”, explica o comandante do 4º Companhia da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Mizael Costa.

Com o acusado foi encontrado uma faca que, segundo os policiais, teria sido usada para intimidar a vítima. Givaldo Ribeiro já possui passagens pela polícia e é acusado de homicídio e tráfico de drogas.

Givaldo Ribeiro de Sousa é acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: