Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por furtar ovos de Páscoa e doar para crianças em Elesbão Veloso

Furto aconteceu na terça-feira (28) e a polícia chegou ao suspeito após ver crianças comendo os chocolates durante uma ronda pela cidade.

30/03/2023 10:04

Um homem identificado pelas iniciais G.C.S.A foi preso na última terça-feira (28) na cidade de Elesbão Veloso por ter furtado ovos de Páscoa de uma padaria da cidade e ter doado os produtos para crianças. A informação foi compartilhada nesta manhã pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. A prisão foi efetuada pela 2ª Companhia do 23º BPM.

Conforme a nota encaminhada pela SSP, o furto dos chocolates aconteceu na madrugada da terça. A Polícia Militar, em rondas pela cidade, avistou duas crianças comendo os ovos de Páscoa, se aproximou e perguntou quem tinha dado os produtos a elas. As crianças, então, informaram que teria sido um indivíduo de iniciais G.C.S.A. “Os policiais perceberam que se tratava de um indivíduo que já é bastante conhecido na região por furto e roubo”, diz a nota da PM.


Foto: Divulgação/SSP-PI

A guarnição, então, se dirigiu até a casa do indivíduo, onde encontrou embrulhos de ovos de Páscoa com resquícios de chocolates. De acordo com a SSP, ao ser questionado sobre a origem dos chocolates, o homem não soube responder. Os policiais acionaram a dona da padaria, que confirmou que os produtos tinham sido furtados de seu estabelecimento.

G.C.S.A foi autuado em flagrante por roubo e furto e foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Com informações da SSP-PI
Mais sobre: