Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por dirigir veículo com placa adulterada na BR 343

O veículo estava com a placa traseira modificada com fitas adesivas de cor preta para aparentar ter outra numeração.

20/05/2017 15:56

Na tarde desta sexta-feira (19), agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo Novo Gol, de placa OEH-1644, na BR 343, no município de Piripiri, a cerca de 150 km de Teresina. De acordo com a PRF, o veículo, conduzido por H. N. D., de 29 anos, estava com a placa traseira modificada com a colocação de fitas adesivas de cor preta em alguns caracteres.

Com a modificação, a placa aparentava ter outra numeração de placa, qual seja, "OEH-7844", o que, segundo a PRF, pode ter gerados possíveis infrações em radares de velocidade ao veículo relativo a esta placa.

Veículo com a placa traseira modificada. (Foto: Divulgação/PRF)

O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri e será enquadrado no art. 311, no qual especifica a proibição de "adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento". 

Moto roubada é recuperada

Ainda na mesma tarde, uma moto de modelo Honda CG 125 FAN de cor vermelha, dada como roubada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal enquanto estava estacionada próximo ao Mercado Público Municipal de Altos. 

Moto roubada é recuperada em Altos. (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com os agentes, o veículo não possuía placa, mas após consulta do chassi, a moto apresentou ocorrência de roubo/furto. No entanto, não foi identificado nenhum possível proprietário. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Altos para a tomada das devidas providências.


Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: