Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por arrombar casa no Centro de Teresina e tentar roubar eletrônicos

Identificado como J.D.S, ele destelhou a residência e quebrou o forro para conseguir entrar. Ele invadiu uma oficia de eletrônicos que funciona na casa.

20/02/2023 13:41

Um homem identificado pelas iniciais J.D.S, 34 anos, foi preso após arrombar e destruir uma residência no Centro de Teresina. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta segunda-feira (20). O acusado pulou muros de várias casas na Rua Firmino Pires até ser contido e encaminhado para a Central de Flagrantes.


Foto: Divulgação/Polícia

De acordo com a polícia, J.D.S adentrou a casa da vítima após retirar as telhas do teto, quebrar o forro e cair dentro de uma oficina de eletrônicos que fica na residência. Por meio de nota, a PM informou que o acusado ainda tentou furtar uma câmera profissional, uma furadeira e ferramentas como martelo e chaves de fenda.

No entanto, antes de conseguir fugir com o material roubado, J.D.S foi contido por populares, que perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Policiais do 1º BPM estiveram no local e autuaram o acusado em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Com informações da SSP-PI
Mais sobre: