Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso em União quando registrava boletim de ocorrencias

Sentenciado por assalto a um carro-forte em 2010, o homem tentou enganar os policiais mudando apenas uma letra do nome.

09/06/2017 10:56

Um homem foi preso em União quando tentava expedir um Boletim de ocorrências na delegacia da cidade. Jurandir Soares Nunes usou um nome ligeiramente diferente do verdadeiro para conseguir uma certidão negativa no fórum, mas foi descoberto. Ele foi condenado por envolvimento em um assalto a um carro-forte na cidade de São João da Serra.

De acordo com policiais da delegacia de União, Jurandir foi até o Fórum para registrar um “nada-consta” da Justiça. Para não ser descoberto, ele alterou apenas a penúltima letra do seu nome por um ‘y’.

“Jurandyr” de fato conseguiu expedir o documento no Fórum, mas teve de ir à delegacia conseguir um boletim de ocorrência contra um aluno da escola onde trabalha como vigilante. Lá, os agentes pesquisaram seu nome no sistema da polícia, e encontraram apenas a versão correta, com a letra ‘i’ no final.

Registrado sob o nome certo haviam diversas passagens por crimes de roubo, além de um mandado de prisão em aberto. Jurandir é suspeito de participar de um assalto a um carro forte no ano de 2010, na região da cidade de São João da Serra.

Os policiais deram voz de prisão, e o colocaram na carceragem da delegacia, e deve ser transferido para a Casa de Custódia ainda hoje (9).

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: