Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso com revólver após assaltar confeitaria no centro de Teresina

O suspeito, identificado pela Polícia como Francisco da Silva Ribeiro, foi preso por equipes táticas. Na perseguição, ele acabou sofrendo um acidente de trânsito, caindo da motocicleta em que tentava fugir.

14/10/2016 16:40

Uma confeitaria localizada na Rua Benjamin Constant, centro/norte de Teresina, foi assaltada nesta sexta-feira (14) por um homem armado com um revólver calibre 32.

O suspeito, identificado pela Polícia como Francisco da Silva Ribeiro, foi preso por equipes táticas. Na perseguição, ele acabou sofrendo um acidente de trânsito, caindo da motocicleta em que tentava fugir. 

Segundo o capitão Sousa Marques, o suspeito chegou a efetuar disparos contra a Polícia, e tentou fugir pulando muros de residências, mas logo foi capturado.

"Nós estávamos fazendo ronda na região quando passamos pelo local no momento do assalto. O suspeito caiu da motocicleta e disparou contra a gente. Ele chegou a pular muros de residências para tentar fugir, mas conseguimos efetuar a prisão dele", detalha o capitão.

O suspeito havia roubado uma quantia em dinheiro da loja, além de um notebook e celulares. Depois de ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha (HUT), ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: