Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso com moto furtada na zona Sudeste de Teresina

Flagrante foi efetuado por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.

26/05/2015 16:15

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE) efetuou a prisão de um homem de 35 anos que trafegava numa motocicleta com registro de roubo/furto, modelo Yamaha YBR, de cor verde e placa NHU-0134.

O flagrante ocorreu no início da tarde desta terça-feira, na Vila Coronel Carlos Falcão, região do Grande Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.

No momento em que foi abordado pelos policiais militares, Fernando Santos de Sousa, vulgo "neguim eletricista", revelou que já foi sentenciado na Justiça por homicídio, e atualmente cumpre a pena em liberdade condicional.

Segundo o soldado Barros, Fernando também havia sido preso no início de maio, acusado de roubo, mas foi solto pela Justiça na semana passada, e, portanto, não passou sequer um mês na cadeia. "Ele é irmão de outro homicida, e os dois já são conhecidos na região do Dirceu. A gente lamenta porque o indivíduo é preso sucessivas vezes e sempre consegue a liberdade. É um trabalho em vão", lamenta o PM.

Equipe do BPRE realizou a prisão em flagrante de Fernando Santos de Sousa, vulgo 'neguim eletricista'

Fernando Santos e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito deve ser indicado por receptação.

A moto encontrada com o suspeito foi furtada na segunda-feira (25), na avenida principal do Dirceu, bem próximo de onde Fernando foi preso nesta terça. 

Além do soldado Barros, a equipe do BPRE que realizou o flagrante também é composta pelos cabos Bosco, J. Araújo, Júlio e pelo soldado Barros. 

 


Mais sobre: