Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso com mais de R$ 100 mil reais em dinheiro

Ele é suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Brejo-MA.

28/04/2015 16:11

Na manhã desta terça-feira (28), policiais rodoviários federais interceptaram um automóvel Toyota/Corolla de cor branca, placa PIF-9832, registrado em Teresina/PI, e localizaram com o motorista mais de R$ 100.000,00 em dinheiro. Ao avistar a polícia, o homem de iniciais F. F. G. S, 33 anos, tentou fugir.

Ele é natural de Teresina e foi abordado na BR-343 km 33, por volta das 10h15min, na zona urbana de Parnaíba. O home não conseguiu comprovar a origem lícita do dinheiro e segue acusado pelo crime de lavagem de dinheiro. O preso, o carro e o dinheiro foram encaminhados para procedimentos legais à delegacia de polícia federal em Parnaíba/PI.

Em consultas a sistemas de informações criminais, os agentes da PRF verificaram também que o indivíduo já tinha passagem pela polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha.

A polícia investigará se o acusado tem participação no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Brejo no estado do Maranhão, ocorrido na semana passada e, provavelmente, solicitará a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: PRF
Mais sobre: