Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após tentar arrombar agência dos correios no PI

Bandido agiu sozinho e foi preso pouco tempo depois da ação.

07/04/2015 07:08

A Polícia Civil de Conceição do Canindé, em parceria com a Polícia Militar de São Francisco de Assis do Piauí, Sul do Piauí, prendeu na manhã de ontem (06), um homem identificado por S.S.S, acusado de ter tentado arrombar a agência dos correios de São Francisco de Assis durante a madrugada. A prisão foi efetuada após policiais locais terem acesso às filmagens contidas nas câmeras da citada agência. 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem durante a ação criminosa estava aparentemente sozinho, porém, há suspeita que o mesmo tenha agido com o apoio de terceiros. "Em seu depoimento, o bandido disse que chegou a pular o muro da agência dos correios. Logo em seguida, ele tentou arrombar a porta da frente com uso de serra, chave de fenda e de uma talhadeira, mas não conseguiu seu objetivo. Assim, ele se evadiu logo após perceber que a polícia tinha sido acionada", afirmou o Delegado  Otony Nogueira Neto.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia, as diligências tiveram início logo após a ação do bandido, prosseguindo até por volta das vinte e três horas da segunda (06). "Trabalhamos praticamente a tarde e noite inteira na feitura do flagrante por tentativa de furto qualificado, de maneira que o acusado confessou a autoria do delito, inclusive perante seu advogado", finalizou o Delegado Otony.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: