Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após roubar carro de uma mulher no bairro Saci

Prisão foi efetuada minutos depois do crime, no bairro Parque Piauí. Um adolescente que também participou do assalto foi apreendido.

19/07/2016 19:49

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como Ramon poucos minutos após ele roubar o veículo de uma mulher no bairro Saci, zona sul de Teresina.

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (19). Quando a vítima chegava em uma farmácia que pertence à sua família, ela foi rendida pelo acusado e por um adolescente, que anunciaram o assalto.

De acordo com o coronel Paulo de Tarso, comandante de Policiamento Metropolitano, a dupla estava apenas com uma arma branca no momento do flagrante. Porém, eles teriam simulado estar portando também uma arma de fogo, para intimidar a vítima.

O coronel afirma que Ramon já havia sido preso em outras ocasiões, sempre acusado de roubo, e lamenta que, reiteradamente, a Justiça esteja colocando o suspeito em liberdade.

"É sempre assim. A Polícia Militar prende e pouco tempo depois o acusado já consegue a liberdade na Justiça. Isso dificulta ainda mais nosso trabalho", desabafou o coronel Paulo de Tarso.

 


Por: Cícero Portela
Mais sobre: