Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso acusado de manter relações com criança de 10 anos

Em janeiro, o acusado foi pego em flagrante pelo próprio pai da vítima.

04/09/2015 10:04

Um homem de 30 anos foi preso no interior da cidade de Betânia, distante 491 km de Teresina, acusado de manter relações sexuais com uma criança de 10 anos. O caso foi investigado pela Delegacia da cidade de Paulistana.

Em janeiro, o acusado, que não teve a identificação revelada, foi pego em flagrante pelo próprio pai da vítima, que denunciou o crime. Após oitivas de testemunhas e exames médicos, a polícia confirmou que os dois mantinha um relacionamento.

“A conclusão dos exames nos trouxe a prova de que a criança vinha mantendo relações sexuais com certa frequência, não se tratando apenas de um fato isolado. A menor contou em detalhes para o perito que tinha um relacionamento amoroso com o acusado”, disse o delegado responsável pelo inquérito, Otony Neto.

Em depoimento, familiares afirmaram que a adolescente, às vezes, dormia na casa do acusado, que prometia namorar sério com a menina e casar-se com ela. Para a polícia, o homem negou os fatos e apontou uma terceira pessoa, que foi investigada, mas, de acordo com a polícia, não há elementos que o ligue ao crime.

“Ainda que eventualmente a infante tivesse mantido conjunção carnal com terceira pessoa, tal fato não retiraria a responsabilidade criminal do acusado, de maneira que o indiciamos por estupro de vulnerável em situação de crime continuado”, afirmou o Delegado.


Com informações do Blog do Evangelista

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: