Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso acusado de estuprar mulher em desfile de bloco na zona leste

Acusado foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes e foi autuado por estupro de vulnerável. Vítima recebeu atendimento em hospital da zona Leste

06/02/2017 15:50

A Polícia Militar conduziu à Central de Flagrantes um homem acusado de estuprar uma mulher nas proximidades de uma boate na zona Leste de Teresina. O fato foi registrado na noite de ontem (05), durante o desfile do bloco de carnaval da Pink Elephant.

Segundo a delegada Ana Luíza Marques, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. “Pelo estado da vítima, provavelmente de embriaguez, era notável que ela não tinha como se defender”, afirma a delegada.

O homem nega o estupro e teria dito, em depoimento à polícia, que estava ficando com a mulher e que ela teria passado mal. Por causa disso, os seguranças do estabelecimento tinham confundido com estupro. "Ela já deveria estar gritando, pedindo por ajuda. Quando a PM chegou, o homem estava sendo contido pelos seguranças", disse Ana Luíza

A vítima foi atendida em um hospital da zona Leste e depois conduzida à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. “As informações da mulher foi que embasaram a prisão em flagrante. Pela manhã, o acusado foi levado para audiência de custódia, e ainda não se sabe se ele ficará preso”, informa a delagada.

O caso será investigado pela delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do centro.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: