Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso acusado de estuprar esposa após esfaqueá-la

Marido desferiu facada nas costas da esposa e passou a estupra-la enquanto ela estava de cama. Caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

25/08/2017 08:47

Um homem foi preso na tarde de ontem (24) sob acusação de ter estuprado e esfaqueado a companheira, na cidade de Campo Maior. A vítima disse ainda que já havia sido agredida pelo marido durante todo o relacionamento.

Segundo a delegada Camilla Rodrigues, titular da Delegacia de Campo Maior, o acusado desferiu uma facada nas costas da companheira no último dia 6 de agosto. Ela foi socorrida e passou dias internada em Campo Maior, e depois foi transferida para o Hospital de Urgências de Teresina. Após receber alta, voltou para a casa que dividia com o agressor.

Nesse período, de acordo com a delegada, o homem estuprava a companheira enquanto ela ainda estava em recuperação, com curativos por conta do golpe de faca. Dias depois, a vítima foi internada novamente, em estado grave.

“Ela teve infecção generalizada. Até por falta de cuidados, não tomava medicação nos horários certos, uma casa em péssimas condições... Então o ferimento infeccionou bastante”, relata a delegada. No hospital, ela relatou as agressões à polícia. A vítima ainda conseguiu se recuperar da infecção, mas desta vez foi para a casa de uma tia.

O homem continuou morando na mesma casa que antes dividia com a companheira. Ele foi preso na tarde de quinta-feira, no Mercado Municipal de Campo Maior. 

Edição: Karliete Nunes
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: