Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto e outro é atingido em tiroteio na Anita Ferraz

Homem identificado como Cristiano Rodrigues Lopes foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto no bairro Anita Ferraz, zona Norte de Teresina.

22/02/2017 16:04

No início da noite de ontem (21), um homem identificado como Cristiano Rodrigues Lopes, de 27 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto no Conjunto Habitacional HBB, no bairro Anita Ferraz, zona Norte de Teresina.

A vítima foi atingida por múltiplos disparos na região do abdômen e da perna, chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital da Pedra Mole, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante o tiroteio, a vítima estava na companhia de outro homem identificado como Jakison Felipe da Costa, de 23 anos, que também foi atingido pelos disparos. Sendo alvejado na região da virilha, Jakison foi conduzido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o jovem passou por cirurgia e apresenta quadro de saúde estável, sem risco de morte.

Segundo o major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. Ainda de acordo com o comandante, as investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Beni Cavalcante, da Delegacia de Homicídios.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: