Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto dentro da própria residência na zona Norte de Teresina

Dois homens pararam em uma moto e dispararam contra Francisco de Assis.

07/10/2015 08:44

Um homem identificado como Francisco de Assis Nascimento Igreja foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (06) no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina. A vítima estava na porta de sua residência quando foi atingido pelo disparo.

Por voltas das 20h, dois homens em uma motocicleta pararam próximo a Francisco e dispararam contra ele. “Os acusados já chegaram atirando contra ele. Ele ainda conseguiu correr e entrar na residência, mas foi atingido por uma bala e morreu dentro da própria casa”, relatou o Capitão Mourão, do 9º BPM.

Francisco de Assis morreu no local com um tiro no pescoço. A polícia já tem a identificação dos dois acusados, que foi dada pela família da vítima. Laércio e João Victor continuam foragidos.

Ainda na noite de ontem a polícia da região realizou várias diligências nos possíveis locais onde os suspeitos poderiam estar, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Francisco de Assis tinha várias passagens pela polícia.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: