Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto com tiros nas costas em plena luz do dia, em Parnaíba

Segundo o tenente-coronel Lucena, comandante da PM de Parnaíba, vítima e acusado teriam envolvimento com tráfico de drogas.

25/04/2016 09:45

Uma briga por conta de drogas causou um homicídio na tarde de domingo (24), em Parnaíba. Francisco Wellington Portela do Nascimento, de 30 anos, acabou morto com vários disparos nas costas, em plena luz do dia.

Segundo o tenente-coronel Lucena, comandante da PM de Parnaíba, os dois teriam envolvimento com tráfico de drogas. “Foi um homicídio por uma briga. Os dois se desentenderam, por algum motivo que ainda não sabemos”, relatou o comandante.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Travessa da Baixinha com Paraná, no bairro Bebedouro (Foto: PHB em Nota)

O crime aconteceu por volta das 16 horas, e teve diversas testemunhas. Francisco Wellington havia discutido com o autor dos disparos, e foi seguido pela rua até ser alvejado pelas costas. O crime aconteceu no cruzamento da rua Travessa da Baixinha com Paraná, no bairro Bebedouro. “O autor dos tiros já foi identificado pelas testemunhas, é um crime com autoria conhecida”, completou o tenente-coronel. 

O suspeito é conhecido pelo apelido de ‘Pintinho’. Seu nome não foi divulgado pela PM, que já está em diligências pela sua captura. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: