Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros em um bar em Parnaíba

Vítima e suspeito se conheciam e teriam discutido no dia anterior ao crime.

26/11/2015 16:34

Um homem, identificado como Welson Rodrigues da Silva, foi assassinado com três tiros no final da manhã de hoje (26) em um bar no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Ele estava com alguns amigos quando foi surpreendido por uma pessoa numa motocicleta que já chegou efetuando os disparos.

Para a Polícia Militar, o crime havia sido premeditado, uma vez que vítima e suspeito – identificado como Toinho Cabelereiro -  mantinham uma relação próxima e se conheciam já há algum tempo.


Foto: Blog do Pessoa

“Ontem eles estiveram juntos e se desentenderam por algum motivo que ainda não ficou claro. Ao que consta, dizia respeito à documentação de um terreno. O Welson teria ameaçado o Toinho que apareceu hoje e o matou. Talvez se sentisse acuado”, explica o subtenente Muniz, do 2º BPM de Parnaíba.

Após atirar três vezes contra Welson, Toinho retornou para a motocicleta e empreendeu fuga. Até o momento, a polícia desconhece seu paradeiro. O IML esteve no local do crime realizando a perícia no corpo de Welson que já foi liberado para a família. 

Mais sobre: