• JE 2017
  • assinatura jornal

Homem é morto a tiros em oficina no bairro Tabuleta

Crime ocorreu pouco depois das 10 horas da manhã desta sexta-feira, e tem características de execução.

19/05/2017 12:58h - Atualizado em 19/05/2017 13:54h

Um jovem identificado como Breno Rafael, de 25 anos, foi assassinado a tiros pouco depois das 10 horas desta sexta-feira (19), no bairro Tabuleta, zona sul da capital.

O crime ocorreu numa oficina mecânica onde a vítima trabalhava. Dois homens teriam chegado ao local numa motocicleta preta e efetuaram disparos contra Breno Rafael, que é irmão do dono da oficina. "Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar dos disparos", relata um policial militar do 1º Batalhão da PM.

Segundo a Polícia Civil, as características do crime são de execução, mas, como as investigações ainda estão numa fase preliminar, ainda não há maiores detalhes.

Um policial da Delegacia de Homicídios relatou que a vítima foi atingida por três projéteis nas costas e um no braço direito, morrendo ainda no local, antes da chegada de socorro.

"Testemunhas disseram que os disparos foram efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local numa moto preta e usavam capacete", detalha o policial.

Com o intuito de facilitar a identificação dos suspeitos, agentes da Delegacia de Homicídios coletaram imagens feitas por câmeras de vigilância de estabelecimentos situados próximo à oficina.

 

Por: Cícero Portela

Deixe seu comentário