Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros dentro de bar na zona leste

Vítima começou a ser perseguida numa rua do Parque Mão Santa e tentou se esconder dentro de bar, mas suspeito o perseguiu e efetuou vários disparos.

26/07/2016 15:14

Um homem foi morto a tiros dentro de um bar no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, por volta das 12h30 desta terça-feira (26).

Segundo o capitão Francisco Castro, do 5º Batalhão, a vítima estava caminhando pela Rua 6 quando foi abordada por um homem numa motocicleta usando capacete.

O suspeito, então, começou a efetuar disparos contra a vítima, que correu para dentro do bar, na tentativa de se proteger. O acusado, contudo, perseguiu a vítima até o local e continuou efetuando disparos. 

Pelo menos três projéteis atingiram o homem nas costas. De acordo com a PM, ele morreu antes da chegada de atendimento médico.

Segundo o delegado Humberto Mácola, pelas circunstâncias em que o crime ocorreu a principal suspeita é que se trata de uma execução, porém, esta hipótese só poderá ser confirmada durante as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios.

Durante toda a ação o suspeito permaneceu com o capacete na cabeça, para não ser identificado, e fugiu na moto após cometer o crime.

"Fomos informados que a vítima seria um morador de rua e usuário de drogas. Ele havia chegado na região há poucos dias e estava dormindo na praça do Parque Mão Santa. Nós já temos uma linha de investigação, mas não podemos passar maiores detalhes para não atrapalhar nosso trabalho", afirma o delegado.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: