Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morto em assalto a sítio era marido de promotora do CE

João José da Costa Neto estava passando o final de semana em um sítio com a família.

10/01/2016 12:06

João José da Costa Neto, morto após reagir à ação de um assaltante na manhã de domingo, é esposo de uma promotora de justiça do Ceará. João José foi atingido com três tiros, dois na região do peito e um no ombro. 

A Polícia foi acionada por volta das cinco da manhã. Ao chegar ao local, João José já havia sido socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina ainda com vida. Lá, João não resistiu ao ferimentos.

João José estava com suas duas irmãs no sitio onde moravam seu pai e sua mãe.. A família comemorava o aniversário de 81 anos do pai.

Atualizada às 15:53

Um homem identificado como João José da Costa Neto, de 47 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no sítio da família na zona rural de Teresina, próximo a Santa Maria da Codipi. O crime aconteceu na manhã deste domingo (10).

De acordo com informações do Coronel Sá Júnior, Comandante de policiamento da Capital, João José teria reagido ao assalto e foi baleado. “As informações que temos, ainda preliminares, é que um indivíduo invadiu o sítio da família para praticar um assalto. A vítima reagiu e foi baleada, vindo a óbito em seguida”, disse.

João José da Costa Neto foi atingido com pelo menos quatro tiros. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o Coronel Sá Júnior, não há informações precisas sobre o suspeito. “O que sabemos até agora é de um indivíduo. A polícia já está na rua fazendo as buscas”, afirmou o comandante.

A polícia militar se encontra no local fazendo o isolamento da área. A Delegacia de homicídios vai investigar o caso.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges (estagiária)
Mais sobre: