Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros após abrigar mulher em casa

O marido, com ciúmes, foi à casa da vítima e efetuou dois disparos.

02/08/2015 12:27

Um homem identificado como Jonh Lennon, de 25 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (02) na Vila Teresa Brito, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações da guarnição do 5º BPM, o crime pode ter sido passional.

A mulher do acusado, identificado como Eliezer, teria discutido com o marido na noite deste sábado (01) e, em seguida, foi procurar refúgio na casa de Jonh Lennon. Com ciúmes, Eliezer foi até a casa da vítima, hoje, por volta das 7h, e, ao abrir a porta, Jonh Lennon foi atingido com um tiro no peito e outro no braço.

“A mulher do Eliezer é muito amiga da esposa do Jonh Lennon. Depois da briga entre o casal ela foi pedir ajuda na casa dele [Jonh Lennon] e o marido não gostou”, disse o policial que não quis se identificar. Jonh Lennon também já tinha passagens pela polícia.

O irmão da vítima tentou socorrer o Jonh Lennon e o levou, ainda com vida, para o hospital do bairro Satélite, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia, agora, realiza diligências a fim de prender o acusado.


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: