Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado com vários tiros dentro de casa no Pedro Balzi

Natanael de Sousa teve a casa invadida por três homens na madrugada, e pode ter sido morto enquanto dormia.

29/09/2017 08:08

Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa em um terreno de invasão, na região do Residencial Pedro Balzi, zona sudeste de TEresina. A vítima teria sido alvo de vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado deitado na cama, e pode ter sido morto enquanto dormia.

A população de um terreno acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira, após ter ouvido diversos disparos de arma de fogo no meio da noite. “Por volta de 3h30, 4h da madrugada, três homens entraram na casa e dispararam várias vezes”, conta o sargento Augusto, do 8º BPM.

A casa, feita de barro e talas de madeira, fica nos fundos da Vila Boa Esperança, onde novas casas foram construídas pela população. A vítima foi encontrada deitada em um colchão, e pode ter sido morta enquanto dormia.

A Polícia Militar chegou ao local e constatou o óbito do homem, identificado como Natanael de Sousa. De acordo com o sargento Augusto, ele seria conhecido por praticar roubos. “Ainda não sabemos a motivação do crime. Possivelmente uma vingança”, disse.

O local foi isolado e aguarda a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios, da Perícia e do Instituto Médico Legal, que deve determinar quantos tiros atingiram a vítima. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: