Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é baleado dentro de loja na zona Sudeste

Dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparam contra a vítima.

03/07/2015 12:48

O empresário Jordan Mendes da Silva, 25 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja próximo ao Mercado do Dirceu por volta das 11 horas da manhã de hoje (03). Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta e seguem foragidos. Jordan é o proprietário da loja onde ocorreu o crime.

"Eles não chegaram a levar nada do local. A loja já estava fechando e eles podem ter investido contra o dono que reagiu e foi alvejado com vários tiros", afirma o capitão Moreira, do comando do 8º Batalhão de Polícia Militar. O tenente Nilton, também do 8º BPM, informou Jordan foi ficou gravemente ferido, mas foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgências de Teresina. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e do 8º Distrito Policial estiveram no local para colher mais informações e conversar com possíveis testemunhas. Apesar das características de latrocínio, a Polícia Civil não descarta também a hipótese de acerto de contas.

O delegado de Homicídios, Robert Lavor, conta que ouviu os proprietários da loja ao lado e eles disseram que saíram para o meio da rua quando ouviram os disparos. "Sabemos que a vitima estava sozinha quando os bandidos chegaram. Foram vários tiros e um atingiu a cabeça. Quanto à linha de investigação, pode ter sido um caso de execução também, porque mesmo com a vítima caída, não levaram nada de valor. Nós temos que pensar em tudo", diz o delegado Lavor.

A PM segue em diligências pela região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.


Edição: Nayara Feliardo
Por: Ithyara Borges e Maria Clara Estrêla
Mais sobre: