Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é atingido por vários disparos em tentativa de homicídio em Picos

Vítima estava em um veículo de cor prata quando foi atingida com sete tiros por dois homens em uma moto de cor preta

15/02/2017 17:01

Um homem identificado como Willames da Silva, mais conhecido como Alemão, foi alvejado com sete disparos durante uma tentativa de homicídio no município de Picos, a 308 km de Teresina, na manhã de hoje (15).

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Picos, a vítima estaria em um veículo de cor prata, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor preta.

Willames da Silva foi atingido por sete disparos, destes três atingiram o lado esquerdo do corpo, três atingiram o lado direito e um tiro atingiu o peito da vítima. No local, foram encontradas 11 cápsulas de arma de calibre .40.

Durante a fuga, os acusados trocaram tiros com um policial militar do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Aroeiras que passava pelo local. Após a tentativa de homicídio, os suspeitos teriam abandonado a moto e fugido em um carro na direção do Povoado Vaca Morta. Ainda não há confirmação de quem seria o dono do veículo e se este foi roubado pelos acusados na fuga.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e passa por cirurgia no Hospital Regional de Picos. De acordo com as informações repassada pelo Copom de Picos, o estado de saúde da vítima é grave.

De acordo com a imprensa local, Willames da Silva tem mandado de prisão expedido em seu nome na cidade de São Paulo. No entanto, a Delegacia Regional de Picos, responsável pelas investigações, ainda não confirmou a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. 

Vítima estava em carro de cor prata quando foi surpreendido pelos suspeitos. (Fotos: RiachãoNet/Romário Mendes)

A vítima foi atingida por sete disparos e encontra-se no Hospital Regional de Picos. (Foto: Riachaonet / Romário Mendes)

Moto usada pelos suspeitos é de cor preta, com placa PIG 7068. ( Riachaonet / Romário Mendes)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: