Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com quatro tiros na porta de casa em Parnaíba

A polícia suspeita do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na região. O crime aconteceu na manhã de hoje (27).

27/04/2015 11:45

Um homem foi morto na manhã de hoje (27), na cidade de Parnaíba, região norte do Estado. Fábio Silva Coelho, de 30 anos, foi alvejado por pelo menos quatro tiros, alguns deles atingiram a cabeça da vítima que veio a óbito no local. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia.

Fábio estava na porta de casa quando foi surpreendido por homens que dispararam contra ele. No portão da casa da vítima várias marcas de tiros foram encontradas. Segundo a Polícia Militar da região, a motivação do crime seria um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

"A autoria do crime ainda não foi descoberta, temos apenas suspeitos. Um vizinho de Fábio está sendo monitorado como suspeito. A polícia está investigando as causas reais do crime. Coletamos o celular da vítima, pois existem mensagens suspeitas que estavam sendo trocadas e também outros objetos pessoais", conta o Tenente Armando, do 2º BPM.

Fotos: Blog do Pessoa

Na residência de Fábio foram encontrados munições, cerca de 60 gramas de crack e uma balança de precisão. " Além desses objetos, um buraco muito suspeito estava aberto no quintal da residência. O local deveria ser usado para o esconderijo de drogas e aparentava ter sido recentemente cavado", complementa o Tenente. 

A polícia ainda afirma que na região do bairro Santa Luzia, onde o crime aconteceu, existe a lei do silêncio por ser uma região com muita incidência de crimes, bocas de fumo e esconderijo de bandidos. " Ninguém fala nada no bairro, mesmo que a pessoa tenha visto e saiba muitas informações. O local é bastante arriscado e as pessoas tem medo de se pronunciar", finaliza o Tenente Armando.

O policiamento do bairro realiza diligências para prender os suspeitos da morte de Fábio Coelho.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: