Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com tiro na cabeça dentro do Estádio Albertão

O crime aconteceu por volta das 13h20 de hoje (25). Ainda não há informação sobre a identidade da vítima. A PM está em diligência em busca dos suspeitos.

25/06/2017 17:09

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça por volta das 13h20 de hoje (25) na área interna do Estádio Albertão, na zona Sul de Teresina. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria um morador do bairro Lourival Parente, também na zona Sul da capital.

De acordo com o 1º BPM, a Polícia Militar foi acionada 10 minutos após o assassinato. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o corpo do homem, na parte interna, dentro dos muros do estádio. O portão que dá acesso à área interna está danificado, o que facilita a entrada de pessoas no local.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Militar está em diligência em busca do suspeito de ter cometido o assassinato. Agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo da vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios que cuidará da investigação.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: