Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com 8 tiros diante da esposa e da filha

Alexandre de Oliveira Telles, de 36 anos, foi alvejado na porta de casa; vítima tinha passagens na polícia por tráfico e roubo de veículos.

06/01/2017 09:39

Um homem foi assassinado com oito tiros diante da esposa e da filha de 2 anos, na noite de ontem (5) no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Alexandre de Oliveira Telles, de 36 anos, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e por roubo e furto de veículos. O crime tem características de execução.

Alexandre de Oliveira Telles, vulgo Lekinha, foi morto diante da esposa e da filha de dois anos (Foto: Polícia Militar)

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às 20h37min, no residencial Sigefredo Pacheco, entre as casas 7 e 8 da quadra C. Alexandre, conhecido pelo apelido de Lekinha, sofreu tiros de um revólver calibre 38 na perna, cabeça, mão, barriga e nas costas.

O delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios, Alexandre estava na porta da casa de um vizinho, sentado com a esposa e a filha de dois anos. "Até que dois homens em uma moto chegaram e o carona desceu. Ele ainda chegou a correr, mas foi atingido com um tiro nas costas e caiu. Depois ele chegou perto da vítima e atirou com ele no chão", relata o delegado.

A Polícia Militar diligenciou buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. O delegado Baretta conta que os agente da Delegacia de Homicídios já realizaram o levantamento preliminar do local do crime, e colheu depoimentos de testemunhas. "Agora iremos iniciar as investigações", disse o delegado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: