Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com 11 tiros na Vila Real Copagre

Vítima estava sentada na calçada de casa junto com um amigo. Três pessoas são suspeitas do crime.

01/02/2016 17:38

Um homem de 25 anos, identificado como João Victor Santos Cunha, foi assassinado com 11 disparos de arma de gogo por volta das 17 horas da tarde desta segunda-feira (01) na Vila Real Copagre, zona Norte de Teresina. Ele estava sentado na calçada de casa na companhia de um amigo quando aconteceu o crime.

Três pessoas suspeitas do homicídio. Elas estavam em um veículo, ainda não identificado pela polícia, e já chegaram atirando. “O motorista parou na porta da casa e dois homens desceram e começaram a atirar. A impressão que dá é que descarregaram os revólveres na vítima, porque haviam muitas cápsulas deflagradas no chão”, relata o tenente Mirando, do 9º BPM, que atendeu à ocorrência.

João Victor chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital do Bueno Aires, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Seu amigo, segundo a polícia, não sofreu nenhum ferimento. Os tiros teriam sido direcionados apenas para a vítima. Para a PM, as circunstâncias do crime reforçam a hipótese de acerto de contas. A polícia ainda está fazendo um levantamento para saber se João Victor já teria alguma passagem ou antecedente criminal.

A PM realiza diligências para tentar localizar os suspeitos do crime. O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: