Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado durante assalto a loja de frios no Parque Piauí

Edvar Pereira tinha 50 anos e entregou todo o dinheiro que tinha aos bandidos que atiraram quando já iam saindo do estabelecimento. Polícia faz buscas.

10/08/2017 16:29

Um homem de 50 anos, identificado como Edvar Pereira, foi assassinado a tiros quando abria seu estabelecimento comercial, uma loja de frios próxima à Avenida Principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, quatro homens são suspeitos do crime, sendo que dois entraram no estabelecimento para assaltar e os outros dois ficaram perto da esquina para dar apoio na fuga. O tenente Gomes, do 6º BPM, informou que a vítima foi atingida com um tiro no peito mesmo depois de ter entregado todo o dinheiro que possuí. A quantia levada não foi informada.

"Ele estava na companhia da esposa e tinha acabado de abrir a loja quando dois suspeitos se aproximaram. Nisso, eles anunciaram o assalto, mostraram a arma e a mulher dele mandou que ele entregasse tudo, todo o dinheiro do caixa e foi isso que ele fez. Quando os criminosos deram as costas, o Edvar, que estava sentado detrás do balcão, foi levantar e os bandidos entenderam isso como uma reação, atirando na mesma hora", relata o tenente Gomes.


Foto: Reprodução/Whatsapp

Ele conta que a ação dos criminosos foi bastante rápida. Eles fugiram em motocicletas na direção do bairro Promorar, onde geralmente agiam. Edvar ainda chegou a ser socorrido por populares que tentaram lhe fazer massagem cardíaca e o colocaram dentro de um táxi para levá-lo ao HUT, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. 

A Delegacia de Homicídios foi acionada e já está colhendo imagens das câmeras de segurança de casas e estabelecimentos comerciais próximos que possam ter registrado o momento do crime. A PM também faz buscas pelas ruas do Promorar, para onde os criminosos teriam fugido, mas até o momento ninguém foi preso.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: