Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros em Piracuruca

Polícia diz já ter um suspeito e acredita em acerto de contas.

01/12/2015 15:22

Um homem de 34 anos, identificado como Francineudo Lopes Pereira, foi assassinado com dois tiros na madrugada de hoje (01) na cidade de Piracuruca. Para a polícia, o crime tem características de execução, uma vez que nada de valor foi levado da vítima e populares informaram que um suspeito efetuou os disparos e saiu correndo a pé logo em seguida.

A vítima seguia em uma motocicleta e foi abordada quando parava próximo ao bairro de Fátima. O veículo, placa ODY-2772 permaneceu no local não tendo sido levado pelo suspeito. De acordo com o cabo Timóteo, da Polícia Militar de Piracuruca, a vítima tinha ainda um aparelho celular e uma quantia de R$ 40,00 em notas trocadas dentro da carteira.

“Nós não encontramos nenhum registro de passagens pela polícia em nosso sistema, o que nos leva a crer que a vítima não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade, mas nada foi levado. A pessoa que fez isso parecia já ter a intenção de matar o Francineudo”, relata o cabo.

A Polícia Civil de Piracuruca diz já ter o nome de uma pessoa suspeita e está realizando diligências para tentar prendê-lo ainda em flagrante.

Mais sobre: