Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros em bar de Itainópolis

Bezerra foi alvejado por um dois homens em uma motocicleta.

24/06/2015 11:09

Um homem, identificado como Francisco Araújo Bezerra, 37 anos, foi assassinado quando estava bebendo em um bar no bairro Trombador, município de Itainópolis, a 360 quilômetros de Teresina. Ele foi alvejado com três tiros por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com o delegado Antônio Madison, titular da Delegacia Regional de Picos, Francisco estava na companhia de um amigo quando os suspeito se aproximaram, desceram da moto e se sentaram em mesa próxima.

“Ao que consta, eles ficaram observando o Francisco, conversando entre eles. Depois de uns minutos, um deles levantou e foi ao banheiro e, quando retornou, estava de arma na mão e efetuou os disparos na direção da vítima que morreu na hora”, relata o delegado Antônio.

O atirador já foi identificado pela polícia que segue em diligências no sentido de prendê-lo. A motivação do crime, segundo o delegado Antônio Mádison, ainda não ficou muito clara, mas a polícia acredita que Francisco possa ter sido atingido por engano, já que não haveria motivos aparentes para alguém querer mata-lo.

“Nós ainda estamos fazendo o levantamento da ficha dele, mas até o momento não encontramos nada que o ligue ao mundo do crime ou que justifique seu assassinato”, explica o delegado.

A PM de Picos e Itainópolis está auxiliando a Polícia Civil nas buscas. O corpo de Francisco foi encaminhado para  necrotério do Hospital Justino Luz e deverá ser liberado para os familiares até o fim do dia

Mais sobre: