Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a facada em bar no Parque Brasil

Crime teria sido motivado por ciúmes. Duas pessoas são suspeitas do crime, mas seguem foragidos.

30/04/2017 09:39

A Polícia Militar registrou um homicídio por volta de 1h45min da madrugada deste sábado (29) em um bar localizado na Avenida Poti, bairro Parque Brasil. Lucas Batista da Silva, 28 anos, foi assassinado com pelo menos seis facadas nas costas após se envolver em uma discussão com outras duas pessoas, identificadas como Sérgio Reis Lima, 29 anos, e Haylane Jessyara Pedrosa Almeida, 29 anos.

De acordo com o tenente Elivaldo Morais, do 13º BPM, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima, Lucas, estaria insinuando que Sérgio teria sido traído pela companheira. “Além das facas, ele também teve uma região do pescoço cortado com um gargalo de cerveja. Logo após o crime, os acusados se evadiram do local e nós estamos em buscas”, diz o PM.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, juntamente com o IML.

Segundo homicídio na região em dois dias

Na noite da sexta-feira (28), um outro homem, identificado como Dayro Shelton da Silva, foi morto com várias pauladas na cabeça também na região da Grande Santa Maria. O corpo da vítima foi encontrado por um mototaxista, que acionou a polícia. Até o momento não se tem suspeitos do crime.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: