Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é amarrado e agredido por populares após tentativa de assalto em União

A vítima e mais dois homens tentaram roubar a moto de duas mulheres.

13/01/2016 11:17

Depois de tentar assaltar duas mulheres, um homem foi agredido e amarrado pela população no povoado Bela Fonte, distante 10Km da cidade de União. A vítima e mais dois comparsas seguiram as duas na tentativa de roubarem a moto que estavam com elas na noite desta terça-feira (12).

Ao anunciarem o assalto, na porta da casa de uma amiga das vítimas, uma das mulheres que estava no veículo percebeu que os assaltantes não estavam armados e reagiu com uma cadeirada. Para capturar os acusados, familiares e vizinhos correram e conseguiram pegar um deles. Em seguida, ele foi amarrado com cordas pelos pés e mãos. Os outros dois fugiram.

O homem, que ainda não teve o nome e nem idade revelados, recebeu vários socos e pontapés. Ele sofreu um corte na cabeça e teve ferimentos leves pelo corpo, mas passa bem. Durante toda a ação o homem permaneceu calado, mesmo sendo questionado e insultado pelos populares. As agressões foram gravadas por populares e encaminhadas à polícia.

De acordo com a polícia civil da cidade, o acusado afirmou que era de Teresina e que morava no bairro Santa Maria da Codipi. Ele foi preso ainda na noite de ontem e deve prestar depoimento até o final da manhã.

O acusado pode ser autuado em flagrante, já que há provas e testemunhas da tentativa de assalto às mulheres. 

Veja os vídeos!



Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: