Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é alvejado dentro da própria residência em Campo Maior

A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

28/07/2015 09:33

Um homem foi morto dentro da sua própria casa no final da noite desta segunda-feira (27) na cidade de Campo Maior. A vítima, identificada como Francisco das Chagas Silva, de 31 anos, já era conhecida da polícia a foi atingida com pelo menos dois tiros.

Foto: Reprodução/CampoMaiorEmFoco

De acordo com informações De Bayke Martins, Chefe do cartório da Delegacia da cidade, doi homens em uma motocicleta foram até a casa de Francisco para efetuar a execução. “Ontem a noite mesmo nós interrogamos algumas pessoas. O que a gente sabe até agora é que dois homens foram até a casa da vítima, conversaram e depois mataram ele”, relatou Bayke.

Um amigo da vítima, que também estava na residência no momento do crime, foi atingido pelos disparos, que acertou o joelho direito, mas passa bem. Francisco das Chagas foi encaminhados para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho da unidade de saúde.

Segundo Bayke Martins, acredita-se que o crime tenha sido um acerto de contas, já que Francisco das Chagas era envolvido com o mundo do crime e tinha várias passagens pela polícia, inclusive homicídio. A polícia iniciou, logo depois do crime, a procura dos acusados, mas até agora ninguém foi preso.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: