Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é acusado de matar irmão após briga na Vila Meio Norte

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria tentado furtar objetos da casa do irmão no início da manhã, o que acabou iniciando uma briga.

24/08/2016 11:10

Um jovem de 21 anos, identificado como Paulo Roberto de Sousa foi vítima de um homicídio na manhã desta quarta-feira (24), após se envolver em uma briga na residência do próprio irmão na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Paulo Roberto teria problemas com drogas e tentou furtar objetos na casa do irmão, provocando uma briga que resultou em um irmão esfaqueando o outro.

"O Paulo Roberto teria problemas com drogas, e testemunhas repassaram que ele havia saído de uma casa de tratamento há poucos dias, e hoje ele entrou na casa do irmão para fazer um 'rapa', fazer os pequenos furtos. Ele o irmão parece que já tinham problemas, e dessa vez pro irmão foi a 'gota d'água'. Eles começaram a discutir dentro da casa do irmão, e a briga acabou se arrastando para a rua, e foram parar na casa da testemunha, onde foi deferido os golpes. A versão da testemunha foi de que o irmão teria esfaqueado o outro", repassou o capitão Tales Coelho, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Paulo Roberto de Sousa foi atingido com uma facada profunda nas costas e por pedradas, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local antes mesmo de ser socorrido. Segundo a PM, uma segunda pessoa ainda não identificada teria participado do crime, que ocorreu por volta das 9h.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, e aguardou a chegada da perícia e Delegacia de Homicídios, que fica responsável pelo caso. O Instituto Médico Legal (IML) faz a remoção do corpo de Paulo.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: