Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem dá entrada no HUT com perfurações no pescoço

Ele foi encontrado próximo à Rodoviária dos Pobres na BR-316, mas a polícia ainda não tem sua identificação.

06/10/2015 14:02

Um homem de aproximadamente 30 anos deu entrada no Hospital de Urgências de Teresina no começo da tarde de hoje (06) com várias perfurações de faca no pescoço. Ele foi encontrado por policiais militares próximo à Rodoviária dos Pobres no quilômetro sete da BR-316 e não possuía nenhum documento de identificação.

De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da 2º CIA de Policiamento do Promorar, o crime tem características de uma tentativa de homicídio, mas a polícia também não descarta a possibilidade de latrocínio, uma vez que o homem não tinha nenhum objeto de valor consigo, nem mesmo os documentos que permitissem sua identificação. Eles podem ter sido levados pelos autores do crime.

“Pode ter sido assalto, ele pode ter resistido e fizeram aquilo com ele. Mas fica difícil afirmar alguma coisa, uma vez que nós não sabemos ainda de quem se trata. Pode ser também acerto de contas, tentativa de execução mesmo, caso essa pessoa tivesse algum envolvimento com a criminalidade. Saber quem ele é consequentemente levaria a polícia aos possíveis autores do crime”, diz o capitão.

O homem foi encaminhado pela própria viatura da PM para o HUT.

Mais sobre: