Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo rouba Fox, faz série de assaltos e vai para motel fazer orgia

Além de carro, suspeitos roubaram celulares e aproximadamente R$ 1.500 em dinheiro das vítimas.

20/09/2014 13:54

Um grupo formado por cinco homens e duas mulheres foi capturado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, dentro do quarto de um motel situado às margens da BR 316, em Teresina. Segundo a PM, todos são do bairro Porto Alegre, zona Sul da capital, e dois deles são menores de idade.

O grupo é acusado de roubar um VW Fox prata (de placa NIL-3876) por volta das 20h30 desta sexta-feira, no bairro São Pedro, e, em seguida, realizar uma série de assaltos na zona Sul.

A captura dos sete suspeitos foi efetuada por policiais da Companhia do Promorar, comandados pelo major Nelson Feitosa. 

"Quando chegamos ao motel, esses cinco homens e as duas mulheres estavam no mesmo quarto, todos nus, participando de uma orgia. Lá nós encontramos uma pequena quantidade de dinheiro. Mas, segundo depoimentos das vítimas, estima-se que eles tenham roubado cerca de R$ 1.500 durante a sequência de assaltos", revela o major Feitosa.

De acordo com a PM, os acusados de assalto realizavam as abordagens com extrema violência, chegando a xingar e agredir algumas das vítimas.

Além do dinheiro, os policiais militares também apreenderam celulares e dois revólveres em poder dos suspeitos. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por pelo menos quatro vítimas.

O major Feitosa acrescenta que muitos dos suspeitos presos nesta madrugada já tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo e assalto.

 

 

 

 


Mais sobre: