Portal O Dia

Grave acidente na BR-316 deixa vítima fatal

O acidente aconteceu nesta tarde, na altura do povoado Chapadinha Sul.

02/03/2011 17:06

Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h30, um grave acidente na BR-316, no povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina, perto de Demerval Lobão, deixou uma vítima fatal.

O acidente envolveu um caminhão, que saía de Teresina, e um veículo Palio (LVY -5410 Teresina-PI), que vinha de Água Branca para a capital. A colisão foi frontal. O caminhão ficou atravessado na pista e o Palio foi empurrado para fora da estrada.

Fotos: Jailson Soares/Portalodia.com

O motorista do carro, Antonio Meneses Neto, morreu na hora e está preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros está no local e tenta retirar o corpo do homem de dentro do carro, que ficou destruído.

No Palio, estava também o irmão de Antonio Meneses, identificado como João Meneses de Carvalho. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o HUT. Os dois seriam irmãos do Major Meneses, da Polícia Militar do Piauí, e estavam retornando do enterro de seu pai, em Água Branca. A vítima fatal é pai da jornalista Sanmya Meneses, assessora de imprensa do senador Ciro Nogueira (PP).



O motorista do caminhão não foi identificado. Também se encontram no lugar a PRF e o 6º BPM. O engarrafamento na BR-316 se estende por mais de 15 km, nas duas vias. Familiares das vítimas também se dirigiriram ao local.

A PRF faz ainda um alerta. Houve vazamento de óleo na pista e é preciso ter muito cuidado ao transitar pela BR porque o risco dos veículos derraparem é muito grande.

Fonte: Jailson Soares - direto do local
Repórter: Juliana Dias

Deixe um comentário

Tópicos 316 acidente br caminha colisão Palio,

Veja também

há 13 horas
Bebê foi colocado dentro de dois sacos plásticos fechados.
há 18 horas
Vítima foi levada para o HUT em estado grave.
há 19 horas
Polícia fez reconstituição dos últimos passos da vítima e encontrou a arma do crime.
há 23 horas
Gerciane Pereira de Araújo morava no Morro da Esperança.