Portal O Dia

Grave acidente na BR-316 deixa vítima fatal

O acidente aconteceu nesta tarde, na altura do povoado Chapadinha Sul.

02/03/2011 17:06

Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h30, um grave acidente na BR-316, no povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina, perto de Demerval Lobão, deixou uma vítima fatal.

O acidente envolveu um caminhão, que saía de Teresina, e um veículo Palio (LVY -5410 Teresina-PI), que vinha de Água Branca para a capital. A colisão foi frontal. O caminhão ficou atravessado na pista e o Palio foi empurrado para fora da estrada.

Fotos: Jailson Soares/Portalodia.com

O motorista do carro, Antonio Meneses Neto, morreu na hora e está preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros está no local e tenta retirar o corpo do homem de dentro do carro, que ficou destruído.

No Palio, estava também o irmão de Antonio Meneses, identificado como João Meneses de Carvalho. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o HUT. Os dois seriam irmãos do Major Meneses, da Polícia Militar do Piauí, e estavam retornando do enterro de seu pai, em Água Branca. A vítima fatal é pai da jornalista Sanmya Meneses, assessora de imprensa do senador Ciro Nogueira (PP).



O motorista do caminhão não foi identificado. Também se encontram no lugar a PRF e o 6º BPM. O engarrafamento na BR-316 se estende por mais de 15 km, nas duas vias. Familiares das vítimas também se dirigiriram ao local.

A PRF faz ainda um alerta. Houve vazamento de óleo na pista e é preciso ter muito cuidado ao transitar pela BR porque o risco dos veículos derraparem é muito grande.

Fonte: Jailson Soares - direto do local
Repórter: Juliana Dias

Deixe um comentário

Tópicos 316 acidente br caminha colisão Palio,

Veja também

há 6 horas
Outro rapaz foi baleado, mas não corre risco de morte.
há 14 horas
Marcus Vinicius e Cicero Rodrigues foram presos na região do Bairro Dirceu II e levados para a Central de Flagrantes
há 1 dia
Impacto foi tão violento que o motor do veículo sacou e foi arremessado a cerca de dez metros.
há 1 dia
Criança e jovem foram alvos de balas perdidas disparadas por três suspeitos contra um desafeto.