Portal O Dia

Garota de 13 anos aparece em vídeo de sexo com sobrinho de prefeito

Um vídeo com dois rapazes fazendo sexo com uma garota de 13 anos está sendo divulgado no município de Miguel Alves (110 km de Teresina) e tem chocado a população. Segundo a denúncia, o responsável pelo vídeo seria sobrinho do prefeito da cidade.

17/09/2009 05:54

Notícia publicada originalmente às 17h50 de quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um vídeo com dois rapazes fazendo sexo com uma garota de 13 anos está sendo divulgado pelos quatro cantos do município de Miguel Alves (110 km de Teresina) e tem chocado a população. A denúncia foi feita ao Portal O Dia nesta quarta-feira (16) através da ligação de um morador da cidade, que preferiu não se identificar.

Segundo a denúncia, o vídeo começou a ser divulgado no início da semana e está disponível no site de vídeos na internet, Youtube. A pessoa afirmou ainda que um dos rapazes que aparecem nas cenas seria estudante do curso de Direito e sobrinho do prefeito da cidade, Miguel Borges de Oliveira Júnior (PTB). Ele seria também o responsável pela exposição do vídeo na internet. “Por ele ser de família importante, estão abafando esse crime aqui na cidade”, comentou o denunciante.

Ainda segundo a denúncia, o vídeo tem cerca de 10 minutos de duração com cenas de sexo e “deboche”. “É triste. Toda a população miguelalvence está revoltada. Aqui por onde você anda tem alguém comentando ou com o vídeo no celular.”, disse o homem que informou também que a família da garota exposta no vídeo só tomou conhecimento do ocorrido hoje. “A mãe da garota está em Teresina para tratamento médico e o pai dela ficou sabendo disso hoje.”, contou.

A equipe do Portal O Dia entrou em contato com a delegacia da cidade e recebeu a informação de que o caso foi denunciado hoje pelo Conselho Tutelar. “Recebemos essa denúncia hoje e já estamos investigando.” disse o delegado Alberto Alves de Sales, acrescentando que a polícia já está com as imagens. O delegado não deu mais informações sobre quem teria sido o responsável pelo vídeo. "Ainda estamos apurando, não posso revelar nada.", disse Alberto. O depoimento da adolescente está marcado para acontecer amanhã, com a presença dos pais e do Conselho.

O Portal O Dia não conseguiu entrar em contato com a assessoria do prefeito Miguel Borges.

Atualizado às 18h03:


Heitor da Silva, membro do Conselho Tutelar, informou agora a pouco que a denúncia feita já foi encaminhada ao Ministério Público. Segundo Heitor, o vídeo se espalhou rapidamente pela cidade, e as cenas causam constrangimento na população. "A maioria das cenas são de sexo oral. Como a cidade é muito pequena, o vídeo se espalhou rapidamente. A adolescente é bastante conhecida na cidade e ainda tem aparência infantil.", comentou.

Fonte: Da Redação
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 1 dia
Ele queria se vingar dos moradores do povoado e atirou em quem passava pelo caminho.
há 1 dia
Movimento foi pequeno durante toda a manhã nas bilheterias da sede do Galo.
há 1 dia
B. I. L. da S., de 16 anos, foi encontrado com um revólver 38.
há 1 dia
Conselheiros resgataram a criança de apenas 3 anos de idade ontem (29). Suspeito é o pai.