Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Frutaria é usada como disfarce para ponto de venda de drogas

Usuários compravam drogas tranquilamente no local; "œNo lugar de estar vendendo frutas, ela estava vendendo também o crack", comentou o delegado Menandro Pedro.

22/09/2016 09:00

A delegacia de entorpecentes (DEPRE) encontrou na manhã de ontem (21) uma situação inusitada. Após investigação feita pela equipe do delegado Tales Gomes, os policiais descobriram que uma frutaria, localizada no bairro Macaúba, zona Norte de Teresina, estava servindo como disfarce para a comercialização de drogas. Uma mulher foi presa.

Frutaria servia de disfarce para ponto de venda de drogas. (Foto: Divulgação)

“No lugar de estar vendendo frutas, ela estava vendendo também o crack”, comentou o Delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE. Ele explica que a investigação partiu de uma denúncia anônima. Os usuários iam até a frutaria e compravam a droga tranquilamente no local.

Rejane Dantas dos Santos, de 35 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas. Na frutaria, foram encontradas 36 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Uma revista feita por policiais do sexo feminino encontrou também uma pedra maior, escondida nas partes íntimas da acusada. Rejane já havia sido presa em 2011 acusada de praticar o mesmo crime.

Drogas e dinheiro encontrados com a acusada. (Foto: Divulgação)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: