Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Força Tática captura três suspeitos de assaltar posto de combustível

Além do assalto ao posto, os três ainda são acusados pela Polícia de roubar celulares e de furtar uma motocicleta.

20/02/2017 15:40

A Polícia Militar efetuou a prisão de três jovens suspeitos de assaltar um posto de combustível no município de São Raimundo Nonato, distante 530 km ao sul de Teresina.

Deividy Lima Tavares, Fernando Pereira de Sousa e Anderson Pereira dos Santos foram capturados por policiais da Força Tática, por volta das 5 horas da manhã.

Além do assalto ao posto, os três ainda são acusados pela Polícia de roubar celulares e de furtar uma motocicleta modelo Honda Pop 100, que estava em poder deles.

Ainda segundo a PM-PI, todos têm antecedentes criminais, e um deles, Deividy Tavares, teria saído do sistema prisional há cerca de uma semana.

Segundo o capitão Ivanaldo Santos, subcomandante do 11º Batalhão da PM-PI, o frentista do posto relatou que dois dos suspeitos chegaram numa motocicleta portando uma arma de fogo que aparentava ser um revólver. O terceiro suspeito teria dado cobertura à ação, em outra motocicleta.

A Pop 100, que havia sido furtada por volta das 18 horas de domingo, não foi usada no assalto. O veículo foi encontrado na casa de um dos suspeitos, e já estava sendo desmanchada para ter as peças vendidas.

Os três suspeitos teriam levado pouco mais de R$ 100 em dinheiro e dois celulares que estavam com o frentista.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: