Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foragido é preso em Campo Maior e PM encontra diário de esconderijos

Em papel, jovem relatava o tempo que passou em esconderijos diferentes; Rapaz de 28 anos estava foragido da Justiça desde novembro de 2016.

08/03/2017 10:49

Por conta de uma confusão em um bar, o rapaz identificado como Thiago Ibiapina, de 28 anos, foi capturado após mais de três meses fugindo da justiça. O jovem foi preso na noite de ontem (7), na cidade de Campo Maior, e os policiais identificaram que havia contra ele um mandado de prisão por lesão corporal.

Segundo o major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior, os policiais foram acionados por conta de uma briga em um bar da cidade, localizado próximo ao complexo Valdir Fortes, as margens do Açude Grande. Thiago teria chegado a agredir um rival na discussão com uma faca.

“Ele era um rapaz que vivia se escondendo. Então, fomos atender essa ocorrência sobre uma confusão em um bar. Quando a guarnição chegou os policiais o reconheceram”, relata o comandante.

O jovem havia tido prisão preventiva decretada no dia 29 de novembro de 2016, e estava foragido desde então. Com ele, os policiais encontraram papeis onde registrava os locais onde havia se escondido, a data da chegada e o tempo que passara em cada um.

Os relatos começam pelo dia 26 de novembro, quando Thiago registra que saiu de casa e passou os 45 dias seguintes em um esconderijo, e segue relatando o tempo em que passou em outros locais, como uma chácara e a casa de uma pessoa identificada como “Antenor”.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: