Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foragido é preso com revólver calibre 38 na estrada da Taboca do Pau Ferrado

Márcio Rômulo Pereira de Andrade é acusado de tráfico de drogas e assalto. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 municiado.

17/07/2016 17:32

Uma equipe do Batalhão da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) efetuou a prisão de um homem identificado como Márcio Rômulo Pereira de Andrade, que estava foragido.

A prisão foi efetuada na noite de sábado, na estrada da Taboca do Pau Ferrado, em Teresina. Segundo o cabo Mota, do BPRone, Márcio Rômulo estava com um revólver calibre 38 municiado. Ele conduzia uma motocicleta e na garupa estavam uma mulher e um adolescente.

"Nossa equipe estava fazendo uma ronda na região e decidimos realizar a abordagem porque nenhum dos ocupantes da moto estava usando capacete. Durante a revista, nós encontramos essa arma com munição em poder do Márcio Rômulo. Além disso, ele havia fugido recentemente de um distrito policial e ainda tinha um mandado de prisão em aberto", destaca o cabo Mota.

Márcio Rômulo é acusado de tráfico de drogas e assalto. A mulher que estava com ele na moto foi detida, e também pode ser indiciada por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que os PMs encontraram munições de revólver 38 em seu bolso.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: