Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foragido da Casa de Custódia é morto com tiro nas costas na Vila Irmã Dulce

Para Polícia Militar, crime tem características de execução. Irmão da vítima estaria presente na hora dos disparos e teria escapado.

29/11/2016 11:43

Um homem foi assassinado com um tiro nas costas, durante a noite de ontem, na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Elisson Carvalho dos Santos foi morto em um crime com características de uma execução. A Polícia Militar fez diligências na região em busca dos responsáveis pelo crime, mas não identificou nenhum suspeito.

O corpo  foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 21h30min, na rua Capitania, localizada no Morro do Cambota, região da Vila Irmã Dulce. Elisson Carvalho dos Santos, de 21 anos,  estava foragido do sistema prisional. 

Segundo o capitão Sousa Lima, comandante da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, o Morro do Cambota é uma região de difícil acesso, e que já tem um histórico de ocorrências. "Ele estava foragido da Casa de Custódia. Ele é irmão de um outro indivíduo, conhecido como Chocolate, que também tem um mandado de prisão contra ele", afirma o capitão.

"A informação que recebemos é de que, na hora dos tiros, os dois estavam juntos, e que o irmão escapou da morte", disse. O crime, para ele, tem características de uma execução. "Eles roubavam na região, e já eram conhecido da população. E quando alguém rouba muito numa região, a população fica com raiva, com sentimento de indignação. Alguns vão para executar", comenta o capitão Sousa Lima.

A Polícia Militar continua em diligências pela Vila Irmão Dulce e região em busca dos responsáveis pelo crime, e do irmão da vítima.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: