Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Final de semana termina com 8 acidentes e 4 mortes, segundo PRF/PI

De acordo com o relatório da PRF, foram fiscalizados 649 veículos, e cerca de 659 pessoas, das quais 325 receberam notificações por alguma irregularidade

12/06/2017 11:26

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF/PI) contabilizou oito acidentes em rodovias federais entre 10 de junho de 2017 e 11 de junho de 2017. 12 pessoas ficaram feridas, 4 pessoas morreram. Os dados fazem parte dos relatórios operacionais realizados no último final de semana.

Dos acidentes com vítimas fatais.

Em Fronteiras-PI, após capotamento do veículo uma das vítimas faleceu a caminho do hospital. Em Teresina, houve uma colisão frontal entre dois carros, com 5 vítimas, o condutor de um dos carros não resistiu e faleceu no local. Em Dom Expedito Lopes-PI, ocorreu uma colisão transversal, sentido decrescente, entre uma moto e um trator. As duas pessoas que estavam na moto morreram no local

De acordo com o relatório da PRF, foram fiscalizados 649 veículos, e cerca de 659 pessoas, das quais 325 receberam notificações por alguma irregularidade (Condutores sem capacete, ultrapassagens etc.). A polícia realizou também 238 testes de alcoolemia, conhecido como bafômetro. 11 condutores foram notificados por dirigir sob efeito de álcool, três foram presos.

Das ocorrências criminais registradas no final de semana, 11 pessoas foram presas, duas delas por tráfico. Um veículo roubado foi recuperado. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: